Iain De Caestecker rouba a cena em “Us”

 Iain De Caestecker rouba a cena em “Us”

(Credit: BBC/Drama Republic/Colin Hutton)


Para nós que acompanhamos o trabalho de Iain De Caestecker em Agents of SHIELD, dizer o quão bom ator ele é, não é nenhuma novidade. Mas parece que o talento do ator escocês que deu vida à Leopold Fitz na nossa série, está começando a chamar mais atenção ainda.

No último domingo, 20 de setembro, estreou na BBC, emissora inglesa, a série “Us“, baseada no livro homônimo de David Nicholls. Nela, Iain faz o papel do jovem Douglas, interpretado por Tom Hollander em sua versão mais velha. Pelo Twitter, o que mais teve de comentário foi no quanto Iain conseguiu incorporar essa versão mais nova que Tom deu vida, roubando a cena para si.


Iain De Caestecker

Parece que atuação de Iain é uma das poucas coisas que todos que assistiram à série concordam. Elogios ao seu sotaque, no quanto sua voz está parecida com a de Tom Hollander, sobre uma cena marcante que arrancou risos. Fora um ou outro comentário dando boas vindas a quem está descobrindo o talento do ator só agora e pedindo logo para darem um Emmy para ele (o que não só concordamos, como achamos que já demorou).


Além disso, Scott Bryan, podcaster que faz reviews de programas de TV e streaming, também elogiou a atuação de Iain e sua parceria de cena, Gina Bramhill, que interpreta versão mais nova da esposa de Douglas, Connie. De acordo com Scott, eles estão exatamente iguais a Tom Hollander e Saskia Reeves, tanto em como se olham quanto em como falam um com o outro.


Saskia Reeves, Tom Hollander e Tom Taylor, que interpreta o filho do casal, na série “Us” (Credit: BBC/Drama Republic/Colin Hutton)

Ainda não assistimos a série, mas lemos o livro e estamos muito curiosos para assistir assim que possível. Quando conseguirmos, traremos um review completo para vocês, além de um comparativo livro x filme. Fiquem ligados!

Fontes: Hello Mazagine | Blog BBC



Veja também