Fotos vazadas da finale revelam partes da trama

 Fotos vazadas da finale revelam partes da trama

Se foi proposital ou não, não temos como saber, mas hoje a tarde a ABC liberou diversas fotos promocionais da series finale de Agents of SHIELD, que irá ao ar no dia 12 de agosto.

Poucas horas depois todas as imagens foram apagadas do site oficial, mas o estrago já estava feito. As imagens já circulavam na internet e, com isso, muitos detalhes importantes da trama foram revelados.


ATENÇÃO!! CONTÉM SPOILERS SOBRE A SERIES FINALE DE AGENTS OF SHIELD. SIGA POR SUA CONTA E RISCO.


Dentro das várias revelações que podemos ver pelas imagens, a mais clara é: Fitz está de volta. Ele aparece em diversas cenas da imagens e em situações diferentes. Vemos ele com Simmons, no que imaginamos ser um flashback dela grávida e também conhecemos a filha dos dois.


Iain de Caestecker e Elizabeth Henstrigde como Fitz e Simmons em Agents of SHIELD.
Iain e Elizabeth nos bastidores de Agents Of SHIELD.

Também é possível ver os agentes no que imaginamos ser o Bar do Koenig, que aparece no primeiro episódio da temporada. Fitz também está com eles e, pode ser que este seja o primeiro encontro dele com a equipe depois de tanto tempo.

Equipe reunida no episódio final.

Ainda não sabemos a ordem em que as cenas acontecem e nem se será no 7×12 – The End Is At Hand ou no 7×13 What We’re Fighting For, mas esse vazamento tira algumas surpresas que poderíamos esperar para a temporada final.



De qualquer forma, os atores Briana Venskus (Piper), Maximilian Osinski (Davis), Coy Stewart (Flint) and Joel Stoffer (Enoch) também estarão de volta para essa temporada, mas apenas Joel aparece nas imagens promocionais. Então, mais surpresas nos aguardam para o grande desfecho da série.

Você consegue ver todas as imagens vazadas clicando aqui.


Confira a sinopse e a promo do episódio: “Encostados contra a parede e com Nathaniel e Sibyl cada vez mais perto de eliminar a S.H.I.E.L.D. dos livros de história, os agentes devem confiar em seus pontos fortes para serem mais espertos que os Chronicoms. Esta é a luta mais importante deles, e será necessária a ajuda de amigos e colegas de equipe, do passado e do presente, para sobreviver.”


Veja também