Elenco de Agents of SHIELD presta homenagem a Chadwick Boseman nas redes sociais

 Elenco de Agents of SHIELD presta homenagem a Chadwick Boseman nas redes sociais

Ontem tivemos a triste e surpreendente noticia de que Chadwick Boseman, ator que fazia o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, perdeu uma luta de 4 anos contra um câncer de colo.

Tendo mantido a doença em segredo, inclusive durante as filmagens de “Pantera Negra“, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato“, ontem as redes sociais do ator foram porta voz da triste notícia que, como mencionamos, pegou todos de surpresa.


Chadwick Boseman faleceu em sua casa, ao lado de sua esposa e família, aos 43 anos de idade. Além de ator, também era roteirista e diretor.


Nas redes sociais, diversos atores prestaram homenagem a Chadwick, inclusive o elenco e equipe de Agents of SHIELD, confira algumas abaixo.


“Com o coração partido. Descanse em poder”
“Atordoada. Que chute no estômago. Horrível notícia e perda para família Marvel e fãs. Condolências a sua família e entes queridos.”
“O mundo perdeu um verdadeiro herói. Descanse em poder”
“Chadwick esse mundo vai ser tanta sua falta. Um super herói. Um rei. Descanse em paz”
“Inacreditável. Tudo isso. Tudo isso. Inacreditável. Reine no poder. Para sempre nosso rei.”
“Deus, por favor. Por favor. Estou totalmente devastado e em completo choque. Que grande homem. ..ele exalava classe, graça, força, calor e dignidade. Uma das pessoas mais gentis que já conheci. Obrigado por sua excelência como artista, mas mais ainda como ser humano. Que Deus esteja com seus entes queridos. Descanse em paz, irmão. Sentiremos sua falta.”

Pantera Negra” foi o primeiro filme com um protagonista negro a atingir a marca histórica de 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial. Ganhou diversos prêmios, inclusive Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, Direção de Arte e Figurino e o prêmio de Melhor Elenco pelo Sindicato dos Atores.

O primeiro super herói negro da Marvel, que trouxe representatividade e força para um grupo por vezes esquecido, Chadwick representava luta, dentro e fora das telas, sendo eternamente lembrado pelo seu papel no MCU e tantos outros que marcaram sua carreira. Rest in Power, Chadwick. #WakandaForever.

Na minha cultura, a morte não é o fim, é mais um ponto de partida

Filme Pantera Negra (2018)

Veja também