Como Agents Of SHIELD mudou a sua vida?

 Como Agents Of SHIELD mudou a sua vida?

Há algum tempo atrás perguntamos em nossas redes sociais “Como Agents of SHIELD mudou a sua vida?”. Primeiramente, nosso MUITO OBRIGADO a todos que participaram e compartilharam um pouco do que a série significa para você.

Agora, com a série chegando a seu fim hoje, 12 de agosto, vamos compartilhar as respostas com vocês. Essa é a nossa melhor forma de começar dizendo “OBRIGADO, AGENTS OF SHIELD”.


A série em si é algo que não aborda apenas e tema simples, e sim vários que prendem a atenção na hora de assistir, essa série mudou a forma que eu vejo o companheirismo das pessoas, pois aquela equipe tem um laço muito forte de confiança e apesar de alguns desentendimentos eles sempre ficam unidos para passarem das dificuldades. É algo que irei levar para a vida pois existe muitas frases preciosas naquela série um exemplo disso é a frase da Jemma que tenho certeza que marcou muitos fans ” Os passos que você da não precisa ser grandes apenas precisam te levar na direção certa” um ensinamento de uma personagem tão querida por todos , A série mostra que estamos em constante evolução, podendo aprender mais a cada dia e nos tornamos pessoas melhores , se fosse para falar tudo o que eu mais amo nessa série escreveria um livro inteiro pois AoS é algo que ficará marcado na minha vida , não por ser uma simples série mais por me ensinar a cada dia a ser alguém melhor que pode ajudar as pessoas mesmo com simples gestos.

@daisyhfirf (instagram)

Agents of S.H.I.E.L.D. mudou minha vida no aspecto de me deixar mais feliz, toda vez que penso na série é como se uma explosão de alegria estivesse me invadindo eu me sinto bem quando assisto e torço muito pros personagens que eu amo de paixão terem um final feliz. Eu sinto que a ligação dos atores é realmente de uma família, e querendo ou não nós fãs também nos sentimos parte da mesma e é uma imensa alegria e honra dizer que todos nos fazemos parte da família SHIELD.❤️

@Milly_sousa____ (instagram)

Eu acho que mudou no meu quesito de pensamentos e conhecimento sobre outras coisas, não somente a série em si, mas por outras pessoas que assistem ela, me ensinaram muitas coisas sobre a série e a vida, eu ao menos não seria o mesmo que sou hoje se não conhecesse essa série e as pessoas que eu conheci por causa dela

Daniel

Pq sim eu amo a serie ela atrás alegria na minha vida

@rayconnogueira0512

Eu tinha depressão quando comecei a assistir a série não acabava que tinha mais motivos para acordar no dia seguinte porém ver que pessoas por mais que fossem personagens conseguiram ver o pior do mundo, passaram por um inferno inimaginável como a may e mesmo assim conseguiam acordar no dia seguinte e que não era fácil para ela mas era possível e que com o apoio e o amor de colegas todos conseguíamos evoluir hoje estou quase curada e tenho vontade de acordar outro dia pq sei que em algum lugar do mundo alguém me apoia

@laura_santanna_2

Comecei a assistir AoS na casa de uns amigos; mas naquela época a única coisa que eu sabia sobre a série era só o nome mesmo. Assistia vários episódios soltos. Até que um dia meus amigos foram embora da cidade e eu nem consegui me despedir deles; só restou saudades mesmo e um gosto muito grande por uma série que eu só sabia o nome. Um tempo depois eu encontrei a série e passei a assistir e isso de alguma forma de confortou e me deixou mais próxima dos meus amigos que foram embora.

Anônimo

Comecei a assistir por causa de um amigo que recomendou, Agents of S.H.I.E.L.D. me marcou por um momento muito bom da minha vida, o ano que comecei talvez seja o meu melhor até agora, tenho muitos sentimentos por essa série, ela me lembra de bons momentos, e já me fez fica apreensivo, rir, chorar, simplesmente amo hahahahaha ❤

@_marcomuniz_

Bom depois de Agents Of S.H.I.E.L.D. meu pai não queria nem saber de eu achar outra série pois quando eu ia pra lá a única coisa que assistíamos era SHIELD pois era viciante, era de manhã de tarde de noite não tinha hora para assistir !

@adriely_studies

Conheci a série quando o meu pai estava assistindo a 3ª temporada e me apaixonei de verdade, comecei a assistir desde a primeira e cada vez fui me apaixonando mais. Tenho ansiedade e quando eu tenho uma crise assisto a série para sair um pouco do mundo real, assisto os episódios,vejo vídeos dos bastidores, até mesmos dos atores. Enfim, Agents of SHIELD pra mim é maravilhosa e muito importante, estou triste que a série vá acabar agora, mas eu compreendo.

Anônimo

Desde que comecei a assistir Aos eu mudei muito,sempre quando to com algum problema ou algo do tipo eu penso o que a daisy,a may,a jemma fariam isso me ajuda a conseguir passar pelo problema.Mudei tbm um pouco o estilo de roupas,fiz vários amigos no tt que sempre me ajudam,comecei a fazer treinos de lutar em casa e aos tbm me influenciou a querer ser uma agente da ABIN.

@agentfernandes (twitter)

Primeiramente, porque sou muito fã de super heróis e gostei de uma série “conectada com o cinema” e com os quadrinhos. Outra razão, a representatividade no seriado, com mulheres fortes e independentes, de cores e crenças diferentes. E heróis com e sem poderes de todos os tamanhos e formas, e como na vida real, nada tem um padrão. Além de mostrar o quão importante é ter uma família, seja ela de sangue ou não. Mesmo sendo um programa de ficção, os personagens que estão lá podem facilmente existir no mundo real, uma coisa que os filmes ainda não conseguiram fazer.
TENHO MUITO ORGULHO DE SER UM FÃ DE AGENTS OF SHIELD.

@itsedsons (todas as redes sociais)

Me fez gostar muito de mistérios, agentes, espiões e coisas do tipo. E também comecei a ter mais interesse na Marvel e hoje eu sou fã 🙂 A minha personagem favorita é a May e acho as Mulheres bem poderosas, sabe? É um exemplo de mulheres fortes e a maioria delas como podemos ver nem precisam de poderes ❤ É a minha série favorita e me traz bons momentos ❤

@CdNQuel (twitter e instagram)

Da primeira vez que eu vi eu não gostei mas da segunda vez eu comecei a ver e não parei, vi umas 3 vezes seguidas sem parar, dia atrás dia, todos os episódios. Agents of SHIELD mudou a minha vida, virou a minha série preferida e me deu ensinamentos que nunca outra série consegui me dar, principalmente a May, pra mim aqueles agentes fazem parte da minha família e eu amo essa série em um modo inexplicável. Eu gostaria de encontrar os atores e os creadores de Agents of SHIELD só pra poder dizer: OBRIGADO!

@anderson_5_6 (instagram)

Me encantó desde la primera vez que la vi, ágil, variada, no cansa..amo a Coulson y esa forma de ser tan fuerte y emotivo a la vez, adoraria ser fuerte como May, y su manera de manejar las emociones enfocandolas a lo que importa..el valor de la amistad, el compromiso y del bien de todos sin esperar una recompensa..cuantas vidas salvaron, estando Shield en las sombras.. Y fuera de cámaras.. que lindos, alegres, unidos se ven..lamento tanto que sólo sean 7 temporadas..aunque las seguiré viendo una y otra vez, diciendo cads una de las muertes, y si, disfrutando otras.. es una linda forma de distraerse de los problemas, de soñar.. no se que más decir, y por otro lado, tantas cosas mas.. en resumen, amo a Shield y todo lo que viene en Shield..

Carolina Andrea Winkler Minoglio (facebook)

Agentes da SHIELD mudou minha pelo fato de vê uma série onde as mulheres lutam e tem papel principal, isso é incrível, pra vocês terem ideia do que eu tô falando o reboot de as Panteras foi um fracasso por ter mulheres que lutam, mesmo eu não sendo mulher isso me inspirou. A série também me ajudou a vê meus amigos de outro jeito,eles são uma família pra mim,como os agentes.

@samuel.danvers (instagram)

Bom galerx, meu testemunho vai ser bem rápido.rs Eu comecei a assistir a série tem pouco tempo, mais ou menos no início do ano passado. E eu fiquei tão fascinada com os gênios que eu comecei a querer estudar sem parar, coisa que eu sempre tive pouca vontade desde que meus pais se separaram quando eu era criança e minha mãe que me incentivava a estudar em casa (ela é professora), mudou pra outra cidade (ela foi fazer faculdade e conquistar a independência financeira dela, não me abandonou rs). Esse ano eu vou fazer Enem e espero conseguir passar pra Eng Elétrica – Eletrônica e quando eu fico desanimada e cansada de estudar eu assisto e vejo Fitzsimmons sendo eles, me dá um gás.

Anônimo

Agents of SHIELD tem me acompanhado desde que comecei a criar gosto por coisas, músicas, estilos de filmes e séries, e etc. Eu a conheci e me apaixonei de primeira, fui correndo assistir do inicio e acompanhar, e foi tudo muito intenso, não conseguia mais parar, lembro que chorei ao terminar a terceira temporada e descobrir que ainda iriam lançar a quarta. É tão estranho lembrar de como essa série me mudou, me fez evoluir e amadurecer em diversos aspectos, ela aborda sorrateiramente assuntos muito importantes que sempre tiveram enorme ligação comigo. Sem perceber eu absorvia a lição que a série queria passar, criava minha própria ideia sobre aquilo e minha própria forma de pensar e debater. Foi graças a paixão que eu tinha pelo elenco e pelo trabalho de Agents of SHIELD que eu comecei a procurar e me tornar fã do cast perfeito que essa série tem, ela me incentivou a pesquisar sobre fandom, a buscar teorias e acompanhar notícias, e a partir dela eu comecei a fazer isso em outras séries e produções que eu gostava. Agents of SHIELD foi uma das coisas que me inspirou para criar e escrever sobre meu próprio mundo fantasioso, ela me inspirava e me inspira até hoje, e eu sei que sempre vou amar essa essa série e ela será sempre eternizada no meu coração.

@JhonElementary (twitter)

Agents of SHIELD me ensinou a resolver meus problemas, superar fases difíceis, me ensinou a me aceitar, me mostrou que amigos são a família que o coração escolhe, e que em alguns casos é a única família que alguém pode ter, mostrou que você nunca está sozinho, e que por mais que seu mundo esteja desabando sempre haverá alguém ali para te ajudar, para te apoiar, e para te levantar. Ensinou que todos nós erramos, ninguém é perfeito, podemos cair muitas vezes, mas nem que demore um pouco, o importante é nos levantar e voltar para a luta. Enfim, agents of shield mudou minha vida de uma maneira incrível e me ajudou a ser a pessoa que eu sou hoje.

@juhmaoski e @agentes_da_s.h.i.e.l.d_br (instagram)

Me ensinou ver que ser diferente, pode ser bom

Anônimo

Nossa, complicado. Eu acho que tudo começo pelo fato de ser uma série que me aproximou ainda mais do Universo Marvel e ser fã da Marvel é algo uma das minhas grandes características. E eu aprendi a amar a série nos detalhes, pelos seus personagens, pelo girlpower, pelo sci-fi, os arcos e as diversas referências. Além de tudo, por ser o único que assiste do meu círculo de amigos (mesmo tendo vários amigos marvetes), me ensinou que eu posso apreciar coisas por mim mesmo e tremeu próprio gosto pra séries. E ainda tem o meu profissional, como roteirista, eu cresci com a série, com os erros e acertos. E ela com certeza vai me servir de referência pro futuro. É, parece que a série fez mais por mim do que eu esperava.

@Fantastic_Johnn (twitter)

Boa tarde, meu nome é Jean e sou gestor de loja, sou fanático com Marvel, queria ser um mutante até kkk, voltando… Quando comecei a assistir agents of s.h.i.e.l.d, eu não entendia o pq do agente coulson ter pessoas completamente diferentes em seu time, eu já havia tentando assistir essa seria no passado por uns 10x, mas nunca conseguia pq eu não me controlava de nervos quando eu via uma equipe completamente diferente em tudo, na maneira de agir e pensar, eles não faziam sentido pra min, pq manter uma equipe que não se unia no começo e era todos completamente diferentes, foi ai que começou a fazer sentido, o coulson achava o mesmo, todos eram muito diferentes, mas era justamente o que ele precisava na equipe dele! Para ele ter um bom desempenho e trabalho, ele tinha que manter a calma e deixar que cada um contribuísse com suas ideias e mesmo que dando quase tudo errado, havia um tempo para tudo, e se não me engano na segunda temporada, ele conseguiu de uma certa foma unir todas as cabeças e pensamentos, fazendo com que a equipe nascesse

@jean_carlo_oliveira

Quando eu conheci a série eu estava começando a me apaixonar pelo Universo da Marvel e achei que seria bom conhecer a série da qual tem tanta ligação com o UCM e ainda tem o Coulson. Logo de cara me apaixonei pela série e por todos os personagens. Ainda hoje guardo eles no meu coração (depois de dois anos). O que mudou demais a minha vida foi cada personagem, cada ensinamento que eles trazem ao longo da série. Percebi que eu aprendi a ser forte como a Daisy quando ela perdeu o Lincoln e depois aprendeu a seguir em frente, mesmo com as dores. Percebi que aprendi a nunca desistir e sempre lutar pelo o que quer como a May. Percebi que aprendi a ter esperanças como a Jemma e o Fitz. E principalmente, percebi que aprendi a ser alguém com quem todos podem contar, como o Coulson. Essa série mudou a minha vida de tantas formas diferentes que eu poderia passar horas escrevendo aqui

Alice Maia

Essa foi a primeira série que eu assisti e me apeguei muito rápido. Criei uma paixão pelo inglês só porque queria entender o que os personagens diziam e isso com certeza mudou muito minha visão de mundo. Sou muito grata por não sentir medo e meter a cara para fazer parte de contas de fã, e com isso, a oportunidade de conhecer pessoas que vou levar para vida ❤. Por mais que muitas pessoas não enxerguem dessa maneira, vou levar essa série para sempre comigo, pois ela não foi somente mais uma história da Marvel, e sim, uma lição de vida, onde pude aprender que mesmo estando no fundo do poço, você sempre vai achar um motivo para seguir em frente, pois bem como a Jemma Simmons disse “Talvez algumas coisas sejam inevitáveis”, mas “Os passos que você dá não precisam ser grandes, só precisam te levar para a direção certa”.

Anônimo

Eu assisti a série em 2019. Na época, eu estava em um momento emocional bem intenso e triste. Tinha sofrido perdas familiares, final de um relacionamento tóxico, questões financeiras pendentes, enfim tudo caindo na cabeça. E comecei a assistir como uma distração. Como eu gostava muito de Vingadores (e estava órfã deles após Ultimado) não sabia se gostaria igualmente da Shield, mas me apeguei a série. Na verdade me identifiquei de cara com a May (meu amorzinho dessa série) e toda carga emocional e dificuldade de sair da zona de dor. Vendo a transformação dela ao longo das temporadas, como ela teve que se abrir novamente, eu vejo que me permiti mudar também. Não que a série seja responsável por tudo. No entanto, os dilemas pessoais me ajudaram a ver que era possível. Não seria fácil, a vida real nunca é, e eu precisaria aceitar ajuda das pessoas. Mas sim, poderia ser lindo. E de fato têm sido. Sou grata a série por me fazer olhar para mim quando eu mesma era a pessoa de quem eu mais fugia.

@thaistoledo7 (instagram)

A série mudou muito a minha vida nunca vi uma série assim tão perfeita que roubou meu coração totalmente. Ela mudou meu jeito de pensar em várias coisas. Nessa série você se apega a personagens do bem e do mal ao mesmo tem que você também sente raiva você ri,chora,grita você se preocupa. Todos que eu falo sobre a série me chamam de louca por gostar tanto de uma série,eles falam”é só um má série” e eu falo que pra mim não é só uma série por que você realmente se apaixona. Eu sei que ficou repetitivo mas eu não tenho palavras pra descrever o quanto essa série mudou a minha vida.

@aosbrazilian

Agents of S.H.I.E.L.D. mudou a minha vida em muitos aspectos, comecei a tomar decisões diferentes , meus ideais mudaram ,a serie vem sendo um grande refúgio pra mim durante a quarentena me ajudando de diversas formas como minhas crises de ansiedade a solidão que sinto as vzs… Essa série é tudo p mim ❤️

@_lannalivia_ (instagram) | @livialann (twitter)

Agents Of Shield mudou e fez muita coisa na minha vida… me fez acreditar que ainda existe o bem, mesmo que não pareça, que devemos dar valor aos amigos, me fez criar novos amigos, essa série vai viver pra sempre no meu coração!

Twitter: @iamisabellams / insta: @gwardaisy e @iamisabellams

Pq me fez sentir melhor e quando eu estava triste via eles eu me sentia bem eles são como família pra mim.

@edu_souza_344

Agentes da S.H.I.E.L.D. foi uma série que em motivou a ser mais forte a ser eu mesma, começei a ver essa em um momento muito difícil da minha vida e confesso que essa série me salvou. Eu só tenho a agradecer, essa série me motivou a ser o meu próprio escudo, me incentivou a ser mais confiante, forte. Essa série pra quem olha de fora acha que é apenas um seriado simples que conta as missões dos agentes da S.H.I.E.L.D., mas é muito mais do que isso, essa série apresentou histórias totalmente complexas e incríveis. Tantas histórias…… sentirei muitas saudades, tudo começou tão calmo e depois foram chegando as turbulências, tudo foi se complementando e encaixando e uma das melhores coisas da serie foi a família que os agentes formaram. Que série incrível, seriam precisas mais de um milhão de palavras para descrever oque eu sinto dessa série, mas agradeço muito pelo eu que me tornei hoje é foi tudo graças a essa série. Obrigado Agents of Shield

@_mariaa_braga (Instagram) | Maria Clara Braga

A missão final acaba hoje, às 22h, horário de Brasilia, na ABC. Confira o trailer dos episódios finais 7×12 – The End Is At Hand (O Fim está Próximo) e 7×13 – What We’re Fighting For (Pelo que estamos lutando), do épico final especial de 2 horas.


Veja também