Porque Chloe Bennet estava “menos focada” na nostalgia, enquanto filmavam o final da série

 Porque Chloe Bennet estava “menos focada” na nostalgia, enquanto filmavam o final da série

A temporada final de Agents of S.H.I.E.L.D. têm sido uma experiência emocional, que certamente está dando aos fãs uma sensação agridoce. Embora o programa esteja gradualmente encerrando histórias e arcos de personagens, também proporcionou alguns momentos divertidos e certas homenagens. Muitos de nós sabíamos que a nostalgia provavelmente seria um componente importante da nova temporada, especialmente quando se considera o fato de Phil Coulson e sua equipe, estarem viajando no tempo. No entanto, a nostalgia não estava exatamente na cabeça de Chloe Bennet quando ela estava filmando o final da série, no ano passado.

Chloe Bennet recentemente falou sobre as filmagens do último episódio de Agents of S.H.I.E.L.D.. Embora ela não tenha revelado nenhum spoiler, ela confirmou que havia muito para filmar, principalmente quando se tratava de sequências de ação. E com tudo chegando ao fim, logo após as filmagens, ela queria acertar tudo antes do final da série:


O final foi meio que – do jeito que filmamos, tínhamos muito o que filmar, e eles literalmente iriam derrubar os estúdio, tipo um dia depois. Eu estava menos focada na nostalgia e em toda a ideia que de fato estávamos terminando.
Houve muita ação, e eu estava realmente focada em garantir que não levasse um soco na cara.

Os sentimentos de Chloe Bennet para a TV Guide mostram que, no fim das contas, ela ainda estava focada em fazer o trabalho. E sejamos honestos, todos nós queremos evitar levar um soco na cara.


Apesar do compromisso de Chloe com a série e de seu papel como Daisy “Quake” Johnson, é difícil imaginar que ela não tenha refletido um pouco quando as câmeras pararam de rodar. E ela não seria a primeira a olhar para trás no programa da Marvel. Desde que a temporada final começou a ser exibida, muitos membros do elenco compartilharam seus pensamentos sobre o legado da S.H.I.E.L.D. e até revelaram coisas que eles gostariam de ver. Por exemplo, Clark Gregg revelou recentemente o elenco convidado que ele adoraria ter visto de volta para a 7ª temporada.


No entanto, Agents of S.H.I.E.L.D. entregou uma última temporada incrível até este ponto, e todos os sinais estão apontando para um final inesquecível da série. Chloe Bennet prometeu anteriormente que o final não apresentará aos telespectadores de longa data uma “situação de Game of Thrones”. Enquanto isso, o co-ator Jeff Ward acredita firmemente que os produtores entraram no patamar quando se tratava de acabar a série.

Os espectadores ainda têm alguns episódios pela frente, antes de poderem encarar o final, mas, após o último episódio, parece que a equipe não será a mesma depois que eles terminarem sua missão final. Então, preparem os lenços.



Essa entrevista foi traduzida do CinemaBlend.

O próximo episódio de Agents of SHIELD (Stolen), vai ao ar, quarta-feira, às 23h (horário de Brasília), na ABC. Confira a promo legendada abaixo:


Veja também