Conheça outros trabalhos do elenco secundário de Agents of SHIELD

 Conheça outros trabalhos do elenco secundário de Agents of SHIELD

Há algum tempo atrás, fizemos uma pesquisa em nosso Twitter e Instagram para saber se vocês gostariam que falássemos sobre outros trabalhos que o elenco de Agents of SHIELD tenha realizado.

Como a maioria votou em “sim”, hoje trazemos a lista de alguns do que já assistimos, o que achamos, as notas nos principais sites e as nossas.


Abaixo, você confere a lista do elenco secundário da série. Consideramos aqui os atores que já foram regulares, mas acabaram saindo ou papéis recorrentes.


BLINDSPOT (Ponto Cego) | Luke Mitchell (Lincoln) e Jaimie Alexander (Lady Sif) [série: 2015-2020]

Blindspot, série da NBC, que contou com Luke Mitchel (Lincoln) e Jaimie Alexander (Lady Sif) no elenco.

SOBRE: A série é uma trama policial / investigativa, que se passa dentro do FBI e começa quando Jane (Jaimie) é encontrada em uma mala, totalmente sem memória e com o corpo coberto de tatuagem no meio da Times Square. Cada tatuagem em seu corpo esconde um código/mistério que leva a algum crime que o FBI precisa resolver, muitas vezes, ataques terroristas. Enquanto isso, Jane tenta descobrir quem ela é de verdade. Com grande habilidades de luta e manuseio de arma, Jane passa, aos poucos, a integrar à equipe do FBI comandada por Kurt Weller (Sullivan Stapleton) e ganhar a confiança da equipe. Luke entra na série na segunda temporada. O elenco também conta com Rob Brown, Audrey Esparza, Ashley Johnson, Ukweli Roach, Ennis Esmer, Marianne Jean-Baptiste e outros.


Luke Mitchell como Roman, seu personagem na série Blindspot.

O QUE ACHAMOS: Para quem gosta de série policial, Blindspot é um prato cheio. A história prende e os mistérios sobre as tatuagens te faz querer maratonar a série rapidinho. Único porém é que algumas soluções do roteiro são bem previsíveis, mas isso é até normal considerando o tipo de trama (vemos isso em muitas histórias policiais).

NOTAS: aosbr: 8,5 / 10 | IMDB: 7,4 / 10 | Rotten Tomatoes: não contabilizado (crítica) – 69% (audiência)



THE RESURRECTION OF GAVIN STONE (A Ressureição de Gavin Stone) | Brett Dalton (Grant Ward) [filme para TV: 2017]

Poster do filme “The Resurrection Of Gavin Stone”, que conta com Brett Dalton (Ward) no papel principal.

SOBRE: Gavin Stone (Brett) é um ex-astro infantil que é forçado a fazer serviço comunitário em uma igreja local. Para diminuir seu tempo de serviço comunitário, finge ser cristão para conseguir o papel de Jesus em uma peça na Paixão de Cristo. 

Brett em cena do filme “The Resurrection Of Gavin Stone”.

O QUE ACHAMOS: O filme é bem divertido, mas também muito previsível. Você sabe o que vai acontecer conforme vai acompanhando o filme. BÔNUS: pra quem achou o Ward o vilão da história, super recomendamos ver esse filme, onde ele faz papel de Jesus.


NOTA: aosbr: 7 / 10 | IMDb: 6.1 | Rotten Tomatoes: 50% (crítica) – 83% (audiência)


RED DAWN (Amanhecer Violento) | Adrianne Palicki (Bobbi Morse) [filme: 2009]

Poster do filme “Red Dawn”, que conta com a Adrianne Palicki (Bobbi) no elenco.

SOBRE: Baseado em um filme do mesmo nome de 1984, “Amanhecer Violento” retrata a história dos Estados Unidos sendo atacada pela Coreia do Norte. No meio disso, alguns adolescentes tentam salvar seu país criando uma rebelião. Os papéis principais do filme contam com Chris Hemsworth e Josh Peck, mas também vale ressaltar: Josh Hutcherson, Adrianne Paliki, Jeffrey Dean Morgan, entre outros.


Adrianne em cena do filme “Red Dawn” com o ator Chris Hemsworth.

O QUE ACHAMOS: Como o próprio nome sugere, existe muita ação e violência envolvida no filme e, por mais que no elenco conste muitos nomes de peso, o filme possui uma história meio vaga, mesmo assim com vários altos e baixos durante a trama.

NOTA: aosbr: 6 / 10 | IMDb: 5.4 / 10 | Rotten Tomatoes: 14% crítica – 51% (audiência)



Fizemos uma seleção de um trabalho por ator/atriz, mas existem outros trabalhos em filmes e séries que eles já fizeram. Focamos nos que assistimos ou mais gostamos.

E você, já assistiu ou pretende assistir a algum dos filmes que mencionamos?! Ou viu algum outro e gostaria de compartilhar? Deixe no comentário a sua opinião!


Confira a promo do episódio dessa semana “After, Before”, que vai ao ar na ABC, às 23h (horário de Brasília)


Veja também