Conheça outros trabalhos do elenco principal de Agents Of SHIELD

 Conheça outros trabalhos do elenco principal de Agents Of SHIELD

Há algum tempo atrás, fizemos uma pesquisa em nosso Twitter e Instagram para saber se vocês gostariam que falássemos sobre outros trabalhos que o elenco de Agents of SHIELD tenha realizado.

Como a maioria votou em “sim”, hoje trazemos a lista de alguns dos que já assistimos, o que achamos, as notas nos principais sites e as nossas. 


Abaixo, você confere a lista do elenco principal atual da série, para saber sobre filmes de personagens que saíram da série ou fizeram pequenas participações, clique aqui


MR. POPPER’S PENGUINS (Os Pinguins do Papai) | Clark Gregg (Phil Coulson) [filme 2011]

Imagem promocional do filme “Mr. Popper’s Penguins”, que contou com participação do Clark Gregg no elenco.

SOBRE: Popper é um executivo de sucesso que não tem muito tempo para a família. Mas seu destino muda quando ele recebe seis pinguins de herança do pai, transformando seu apartamento luxuoso em um habitat para os animais.


Clark em cena no filme “Mr. Popper’s Penguins”.

O QUE ACHAMOS: O filme é aquele estilo bem típico de sessão da tarde (inclusive passou esses dias). Popper tenta tomar conta dos pinguins, dentro de seu apartamento, enquanto precisa também, lidar com problemas em sua família. O filme é de certa forma engraçado, e o papel de Clark é bem diferente, pois ele é o cara mau da históra.

NOTA: aosbr: 6.5 / 10 | IMDB: 6 / 10 | Rotten Tomatoes: 48% (crítica) – 53% (audiência)



The Mandalorian | Ming-Na Wen (Melinda May) [série: 2019-atual]

Imagem de divulgação da série “The Mandalorian”.

SOBRE: The Mandalorian é uma série que se passa no universo de Star Wars, e acompanha a jornada de um soldado mercenário, o chamado Mandalorian (Pedro Pascal). A série se passa 5 anos após a queda do império (Star Wars: O retorno do Jedi – episódio VI) e 25 anos antes da criação da primeira ordem, o regime autoritário apresentado em Star Wars: O Despertar da Força. (Episódio VII). A série apresenta os resquícios do império e também o início da formação de uma nova organização voltada para o lado negro da força. Enquanto isso, o Mandalorian luta para proteger algo muito importante e raro, o Bebê Yoda. Ming faz parte do elenco recorrente da série, algo muito incrível para a atriz que muitas vezes já se apresentou como uma grande fã da série.

Imagem da personagem da Ming, Fennec Shand, na série “The Mandalorian”.

O QUE ACHAMOS: A série é incrível, realmente uma obra de arte! Com uma fotografia incrível, apresenta cenas extraordinárias. Além disso, ao apresentar um personagem tão icônico (e fofo) como o baby Yoda, a série desenvolve o mistério sobre essa raça, nunca antes desenvolvidos nos filmes, e apresenta reflexões sobre a força e seu desenvolvimento nessa nova realidade pós queda do império. A atuação do personagem principal, o Mandalorian, também é incrível, e apesar do personagem ficar com o capacete 98% do tempo, Pedro Pascal realmente entregou uma atuação incrível que faz com que você se envolva ainda mais com toda a jornada do personagem. Com toda essa história e todos os elementos de Star Wars que já amamos, é uma série realmente incrível para que é fã da saga e também para quem não é. Realmente vale muito a pena assistir.


NOTA: aosbr: 9,6 / 10 | IMDB: 8,7 / 10 | Rotten Tomatoes: 93% (crítica) – 93% (audiência)


ABOMINABLE (Abominável) | Chloe Bennet (Daisy Johnson) [filme: 2019]

Filme “Abominable” contou com a dublagem da Chloe Bennet no papel da protagonista.

SOBRE: Uma adolescente e seus amigos embarcam em uma jornada épica para reunir um Yeti com sua amada família. Para isso, eles devem chegar no ponto mais alto do planeta.


A personagem Yi (Chloe) em cena do filme “Abominable”.

O QUE ACHAMOS: foi MUITO estranho ouvir a voz da Chloe na personagem. Chloe faz uma boa dublagem, consegue passar verdade nas falas, apesar de, em alguns momentos, dar a impressão de que estava “dublando ela mesma”. Outro estranhamento foi com relação à idade: às vezes, parecia que a voz não batia com a imagem da personagem. A história é muito fofa e vale a pena ver. Aquele filme que a criançada vai adorar. A clássica aventura com uma boa lição de moral ao fim.

NOTAS: aosbr: 7,5 / 10 | IMDB: 7 / 10 | Rotten Tomatoes: 81% (crítica) – 95% (audiência)



CHRISTMAS AT THE PLAZA (Natal no Plaza) | Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons) [filme para TV: 2019]

Imagem promocional do filme “Christmas At The Plaza”, com Elizabeth no papel da protagonista.

SOBRE:Christmas at the Plaza” é aquele clássico filme romântico de Natal. Jessica Coopre (Elizabeth) é uma historiadora que foi chamada para fazer uma homenagem à história do Plaza Hotel no Natal. Durante suas pesquisas, ela conhece Nick (Ryan Paevey), o profissional responsável pela decoração local. O elenco também conta com: Julia Duffy e Bruce Davison.

Ryan Paevey e Elizabeth Henstridge em cena do flime “Christmas At The Plaza”.

O QUE ACHAMOS: Como dito, é um clássico filme romântico de Natal, daqueles que você já sabe quem vai se apaixonar por quem e que vão ficar juntos depois de alguns mal entendidos. Mas isso não deixa de ser menos gostoso de assistir! É aquele tipo de filme leve e clássico para assistir na Sessão Da Tarde. E com o bônus de ver Elizabeth em algo diferente da Jemma e sem o sotaque inglês! (tem adm que agradeceu esse fato por motivos de: dificuldade de entender o sotaque dela, rs)


NOTA: aosbr: 8 / 10 | IMDB: 6,7 / 10 | Rotten Tomatoes: não contabilizado (crítica) – não contabilizado (audiência)


NOT ANOTHER HAPPY ENDING –  | Iain de Caestecker (Leopold Fitz) [filme: 2013]

Poster do filme “Not Another Happy Ending”, que conta com a participação do Iain.

SOBRE: Tom Duvall (Stanley Weber), editor de uma editora com problemas financeiros, descobre que sua única autora de sucesso Jane Lockhart (Karen Gillan), não sabe escrever quando está feliz.Devido ao seu sucesso recente, ela fica incapaz de escrever. Por conta de sua dificuldade financeira, ele decide deixá-la infeliz, mas o problema é que quanto mais ele a deixa infeliz, mais percebe que está apaixonado por ela. Iain faz o papel de Roddy, o melhor amigo de Tom.


Gif de uma cena do Iain no filme “Not Another Happy Ending”.

O QUE ACHAMOS: Assim como o próprio nome já diz, não e um filme comum. Quem assistiu, foi diretamente para ver Iain, que faz o papel de melhor amigo de Tom. Por mais que ele não apareça tanto no filme, quase todas as cenas dele eram muito engraçadas. Mais sobre o filme em si, é bem divertidinho a história é simples, mas vale a pena.

NOTA: aosbr: 6.5 / 10 | IMDB: 6,2 / 10 | Rotten Tomatoes: 31% (crítica) – 37% (audiência)



TAXI (Táxi) | Henry Simmons (Alphonso “Mack” Mackenzie) [filme: 2004]

Imagem promocional do filme “Taxi”, onde Henry Simmons faz uma participação.

SOBRE: Trata-se de um remake de um filme francês, do mesmo nome. Belle Williams é uma taxista que sempre sonhou em ser campeã da corrida de Nascar. Mas tudo vira de ponta cabeça quando ela encontra o policial Andy Washburn e ficam de cara a cara com uma gangue de assaltantes de banco, liderada por Vanessa, interpretada por Gisele Bündchen. Devido a incrível capacidade de Belle dirigir em seu táxi, Washburn faz com que ela a ajude a capturar as bandidas. Henry (Jesse) faz o papel de namorado da Belle. O elenco do filme conta com: Queen Latifah, Jimmy Fallon, Jennifer Esposito, Ana Cristina de Oliveira, entre outros.

Henry Simmons em cena do filme “Taxi” ao lado da atriz Queen Latifah.

O QUE ACHAMOS: O filme é bem típico de comédia de Sessão da Tarde, mas vale a pena assistir pela comédia barata e divertida. Além disso, a participação da Gisele no elenco, falando português no meio dos gringos, faz tudo ficar mais engraçado.


NOTA: aosbr: 7 / 10 | IMDB: 4,5 / 10 | Rotten Tomatoes: 9% (crítica) – 43% (audiência)


COCO (Viva, a vida é uma festa) | Natalia Cordova (Elena “Yo-Yo” Rodrigues) [filme animação: 2017]

Imagem promocional do filme “Coco”.

SOBRE: Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.


Frida Kahlo, personagem dublada pela atriz Natália Cordova no filme “Coco”.

O QUE ACHAMOS: um filme muito bonito de se ver, tanto visualmente quanto pela história. Não assistimos legendado, mas a Natalia dubla a personagem Frida Kahlo, com um forte sotaque espanhol (lembrando muito a Yo-Yo em suas primeiras aparições). É possível ver um trecho dela dublando (sem legenda) aqui. É uma história que vale muito a pena ser vista, outra animação para emocionar, ver com a família e tirar uma bela lição de moral no final. Ah, vale mencionar: o filme ganhou o Oscar de melhor animação em 2018. Preparem as pipocas e não esqueçam dos lencinhos.

NOTA: aosbr: 9,5 / 10 | IMDB: 8,4 / 10 | Rotten Tomatoes: 97% (crítica) – 94% (audiência)



MANSON’S LOST GIRLS (As garotas perdidas de Manson) | Jeff Ward (Deke Shaw) [filme para TV: 2016] 

Imagem promocional do filme “Manson’s Lost Girls”, que contou com Jeff Ward (Deke) no elenco.

SOBRE: Jeff faz Charles Manson, o famoso criminoso dos EUA. Esta é a história de Linda Kasabian (Mackenzie Mauzy), vítima do sedutor Charles Manson e sua família, no verão de 1969. A história foca na “Família Manson”, tendo as garotas, mais especificamente a protagonista, Linda Kasabian, como base e visão da história contada. 

Jeff Ward em cena do filme “Manson’s Lost Girls”.

O QUE ACHAMOS: é um filme bom, mas um pouco lento. Vale principalmente se você quer ver o Jeff em algo novo. Apesar dele não aparecer tanto, pois o foco não é contar a história do Charles em si, mas da Linda. Por ser um filme para TV, ele é bem curto, então falha por acelerar um pouco a história, mas não foge do contexto e do objetivo principal. Jeff está muito bem no papel, algo totalmente diferente do que vemos com o Deke. O olhar psicopata que ele faz em alguns momentos não só convence, como dá até medo.


NOTAS: aosbr: 7 / 10 | IMDB:  5,1 / 10 | Rotten Tomatoes: não contabilizado (crítica) – 35% (audiência)


Fizemos uma seleção de um trabalho por ator/atriz, mas existem outros trabalhos em filmes e séries que eles já fizeram. Focamos nos que assistimos ou mais gostamos. Se quiserem saber um pouco mais, não deixe de conferir a página de cada ator, clicando no nome deles acima no post, ou vá para a categoria elenco aqui do site.


E você, já assistiu ou pretende assistir a algum dos filmes que mencionamos?! Ou viu algum outro e gostaria de compartilhar? Deixe no comentário a sua opinião!

Agents Of SHIELD retorna para sua temporada final no dia 27/05, quarta-feira, na ABC.



Veja também