EXCLUSIVO: conversamos com os gêmeos Yuan, do Deke Squad de Agents of SHIELD

 EXCLUSIVO: conversamos com os gêmeos Yuan, do Deke Squad de Agents of SHIELD

Um dos membros da nossa equipe conseguiu ter uma conversa incrível com os gêmeos do Deke Squad, que conhecemos no episódio 7×07 – The Totally Excellent Adventures of Mack and the D.

Eles falaram um pouco sobre suas carreiras, como é ser gêmeos que atuam e se eles possuem muitos papéis com esse fim e, claro, como foi fazer parte de uma série da Marvel.


Foi a realização de um sonho da vida, porque somos fãs de quadrinhos desde crianças

John e Matt Yuan, sobre atuar em uma série da Marvel.

Perguntamos se eles teriam interesse em ser outro personagem dentro do universo da Marvel e eles disseram gostar de Ronnie e Tommy, seus papéis em Agents of SHIELD, que foram papéis que se encaixaram perfeitamente para eles. E que todo elenco que se tem hoje no Universo Cinematográfico da Marvel é incrível, que não se pode negar o sucesso que eles tem. Porém, depois concordaram com a ideia de serem um Skrull ou um Deviante.


Deke Squad, do episódio 7×07 – The Totally Excellent Adventures of Mack and the D.

Para John a parte favorita do episódio em que participaram, além de algumas coisas dos bastidores, foi quando Olga toma um tiro da Sibyl, porque se você olhar bem, o dublê que fez isso, era muito boa e, além de ter sido convincente, ela teve o cuidado de cobrir seu rosto para não verem que não se tratava da Jonlene [Andersen]. Para Matt, foi a cena que estavam tocando no palco, que os atores extras da cena deram tanta energia que eles quase esqueceram que estavam filmando, se sentindo em um verdadeiro show de rock.


Sobre qual a melhor parte de trabalhar com Henry e Jeff, eles se questionaram qual não foi a melhor parte, que é muito bom estar em um set onde todos estão animados e gostam de estar lá. Que Jeff, Henry e Elizabeth, todos os fizeram se sentir em casa. Que disseram para eles que Tommy e Ronnie no roteiro eram melhores amigos do Jeff e que, mesmo se não tivessem dito isso, foi assim que se sentiram.

Eles também comentaram sobre como os fãs da Marvel são incríveis e, mesmo aqueles que não gostaram de algo no episódio, ainda sim, foram muito gentis.



Os fãs da Marvel são os melhores

John e Matt Yuan

Sobre planos futuros, muitas vezes vezes eles não tem nada planejado, como aconteceu em Agents Of SHIELD, que eles fizeram a audição para a sexta temporada e acharam que não tinham conseguido, quando foi um ano depois, os chamaram e eles acharam incrível.

Quando não estamos atuando, estamos lendo quadrinhos

John e Matt Yuan

Ao final, deixaram uma mensagem para os fãs brasileiros. Confira no vídeo abaixo a entrevista na íntegra legendada com Matt e John Yuan, os gêmeos Yuan.


Veja também