Daisy presa em loop do tempo em promo do próximo episódio

 Daisy presa em loop do tempo em promo do próximo episódio

O próximo episódio “As I Have Always Been”, será a estreia da Elizabeth na direção e, como ela havia mencionado, será muito centralizado na Daisy (Chloe Bennet).

Depois de um episódio todo focado na Yo-Yo (Natalia Cordova) tentando recuperar seus poderes, na próxima semana teremos um episódio em formato de loop, onde Daisy irá reviver a mesma cena diversas vezes. A equipe estará presa em uma tempestade do tempo e, provavelmente em consequência disso, ficarão presos na mesma sequência, onde só a Daisy e o Coulson parecem ter consciência do que está acontecendo.


Na promo, com momentos bem tensos inclusive, vemos cada um deles morrendo, um por um. Nosso palpite?! Daisy viverá o loop por alguns momentos e, provavelmente, tentará impedir o pior. Aparentemente, Coulson estará “consciente” também, mas…ele está diferente. Suspeitas de que talvez não seja o Coulson. Enfim, confiram o vídeo e tirem suas próprias conclusões:


“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” estrela Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Iain De Caestecker como Agente Leopold Fitz, Henry Simmons como Diretor Alphonso “Mack” MacKenzie, Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez e Jeff Ward como Deke Shaw. 


Veja também