Clark Gregg fala sobre ser um MVA e a direção de Elizabeth Henstridge

 Clark Gregg fala sobre ser um MVA e a direção de Elizabeth Henstridge

Foi anunciado oficialmente na quarta-feira, que o próximo episódio de Agents of SHIELD foi dirigido por Elizabeth Henstridge, que interpreta Jemma Simmons, na série. Recentemente o ComicBook.com teve a oportunidade de conversar com Clark Gregg (Phil Coulson) e perguntaram como ele conseguiu fazer seu personagem parecer o Coulson de sempre, mas com um sotaque um pouco mais robótico. Enquanto conversavam sobre o personagem, Clark também falou sobre o próximo episódio “As I Have Always Been” (Como eu sempre fui), e revelou como foi ser dirigido por Elizabeth.

“Fiquei muito curioso, confuso, confuso no início da temporada, ‘Mas então como ele se sente por dentro? Como ele se sente quando toca as coisas com a ponta dos dedos, parecem dedos de verdade?’, explicou Clark.


“Ele sente as coisas, por ser uma versão avançada de um MVA… E ao mesmo tempo, ele descobre que tem um certo grrau de invunerabilidade e força. Então, de certa forma, ele realizou seu sonho de ser um super-herói, apenas na forma de um IA (Inteligência Artificial) que ele jurou já ter cansado de voltar a vida, nesse ponto.”


Clark ainda acrescentou: “E essa é foi uma consifuração interessante para a temporada, onde ele se sente mais a si mesmo, do que há um tempo atrás. Ele nunca quis ser assim, mas o pessoal precisava dele e ele de repente se vê de volta com a família, que ele se importa muito. Então… é um enigma.
Tem um episódio, não nessa semana, o próximo, onde é explorado de maneiras muito interessantes e bonitas, e temos uma surpresa sobre quem dirigiu o próximo episódio.”


“Quando você está atuando e é dirigido por alguém, tem uma hora que você pensa, ‘eu acho que poderia ser diretor.’ É uma piada. Mas eu também fiz isso,” adicionou Clark. “Mas no momento que vi Elizabeth andando perto dos monitores, em um dia que ela não estava trabalhando, eu pensei ‘Ela vai ser incrível’. E eu nunca vi alguém tão alegre para ser a primeira e última pessoa a sair do trabalho, quando está acompanhando um diretor e aprendendo, e ela fez isso nos dois episódios que eu dirigi… Então, quando você ver o que ela fez nesse episódio, na minha opinião, ela está com tudo!”

O próximo episódio de Agents of SHIELD, As I Have Always Been, vai ao ar, quarta-feira, às 23h (horário de Brasília), na ABC. Confira a promo legendada abaixo:



Essa matéria foi traduzida do ComicBook link

Veja também