Preto e branco? Cada episódio, uma inovação

 Preto e branco? Cada episódio, uma inovação

(ABC/Jessica Brooks) CLARK GREGG


Agents of SHIELD está mesmo mergulhando na ideia de viagem no tempo. Mais do que isso: estão inovando e testando coisas que nunca haviam sido feitas até então.

A fonte exclusiva do TV Line descobriu que o próximo episódio, “Out of the Past” (Fora do Passado), vai passar quase inteiro em preto e branco.


No teaser exclusivo dessa semana, com uma narração do ex-líder/especialista em história da equipe, Phil Coulson (Clark Gregg), aprendemos que a equipe se encontra de volta no tempo, no dia em que o agente Daniel Sousa (Enver Gjokaj) se torna o primeiro agente da SHIELD morto. Os fãs da Marvel podem conhecer Sousa como colega de trabalho de Peggy Carter (Hayley Atwell) no drama cancelado da ABC, Agente Carter.


De acordo com o TV Line, Sousa reprisa seu papel no episódio 03 “Alienígenas Comunistas do Futuro!” quando a equipe viaja de volta no tempo para a área 51, em 1955, onde SHIELD possui uma base. Mas não vão completar a missão (ou o arco da participação de Enver) lá.


O teaser preto e branco o episódio do dia 17 de junho, revela que a equipe planeja em salvar Sousa de seu destino – e chegam até a levá-lo a nave que viaja no tempo, Zephyr. “Se Sousa morrer, não sabemos que mudanças podem acontecer na história”, comenta Coulson, trazendo a maior preocupação com relação a viagem no tempo.

Mas e os semi-robôs que querem dominar o mundo, Chronicoms? Bom, eles com certeza estarão lá também… mandando ver e roubando umas faces.



Matéria retirada do TV Insider.

O próximo episódio “Out of the Past” Fora do Futuro vai ao ar dia 17.06 na ABC, confira a promo no link.


Veja também