Ator brasileiro é confirmado para a 7ª temporada de Agents Of SHIELD

 Ator brasileiro é confirmado para a 7ª temporada de Agents Of SHIELD

Gabriel Sousa, ator brasileiro radicado em Los Angeles, foi confirmado pela coluna da Patrícia Konut como parte do elenco da 7ª temporada de Agents Of SHIELD.

De acordo com o site Backstage, seu personagem se chamará Durant e deve aparecer no décimo episódio da série, porém ainda não temos muitas informações a respeito de seu papel na trama.


Sobre Gabriel

Gabriel nasceu em Goiânia, mas se mudou para os Estados Unidos ainda criança. Aos 25 anos voltou para o Brasil. Fala, além do inglês, português e espanhol fluentemente. Sousa ficou conhecido por ter participado de uma trilogia de comercial com nomes como Bruce Willis, Megan Fox e Samuel L. Jackson durante os anos de 2011 a 2014. Ele também fez uma participação na série Veronica Mars, algumas mini séries e curtas, além de ter ganho o prêmio de melhor ator pelo seu papel no filme “Reflection”, de 2016.


Não foi a primeira vez

Essa não é a primeira vez que vemos um ator ou atriz com raízes brasileiras no elenco de Agents Of SHIELD. Maiara Walsh, que fez uma participação no 12º episódio da primeira temporada da série, “Seeds” (Sementes), é filha de mãe brasileira com pai americano. Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, ela se mudou e viveu em São Paulo por alguns anos antes de voltar para seu país natal. Por ter vivido aqui ainda quando jovem, o português se tornou sua primeira língua.


Brett Dalton e Maiara Walsh em cena do episódios “Seeds” (Sementes) de Agents of SHIELD.

Outra atriz brasileira que também teve seu nome vinculado à SHIELD foi Fernanda Andrade. Ela chegou a ser anunciada como integrante da série spin-off “Marvel The Most Wanted”. Sim, a série que contaria com Bobbi (Adrianne Palicki) e Hunter (Nick Blood) como protagonistas, mas que acabou não tendo seu piloto aprovado.

Fernanda Andrade estaria no elenco de “Marvel The Most Wanted”

A 7ª Temporada de Agents of SHIELD estreou nos Estados Unidos no dia 27 de Maio. No Brasil, o Canal Sony se encarrega de fazer a transmissão, mas ainda não revelou data de estreia da nova temporada. 



Veja também