Agents of SHIELD trará crossover com Agent Carter na última temporada

 Agents of SHIELD trará crossover com Agent Carter na última temporada

Agents of SHIELD contará com um crossover com a série Agent Carter no próximo episódio. Intitulado “Alien Commies from the Future!” (Alien Vindo do Futuro!), o episódio irá ao ar dia 10/06, nos Estados Unidos.

Ainda não sabemos se Peggy Carter (Hayley Atwell) fará participação nesta temporada, mas existem rumores sobre sua aparição desde quando a temporada ainda estava sendo gravada (a mais de um ano atrás), e a própria ABC fez um mistério a aparição de outro “rosto familiar” na sinopse:


“Um salto surpresa no tempo prendeu Enoch em 1931 e levou a equipe em outra década desconhecida. Agora, para impedir os Chronicoms de executar o seu novo plano de desmantelamento, os agentes terão que infiltrar uma das bases mais seguras da S.H.I.E.L.D. Eles não conseguirão sem a ajuda de um rosto familiar, ou dois.


Até o momento, temos confirmação apenas da presença de Daniel Sousa (Enver Gjokaj) no episódio. No episódio final de Agent Carter, a última cena em que Peggy aparece, é em uma cena junto de Daniel, em um momento romântico. Em momentos anteriores do episódio, Carter estava decidida a voltar para Nova Iorque depois de terminar sua missão em Los Angeles, mas Jarvis (James D’Arcy) tenta convencê-la a ficar.


Não sabemos se Carter chega a voltar ou não para Nova Iorque pela sua série, pois acredita-se que essa informação foi guardada para a 3 Temporada da série, que não aconteceu. Na promo do episódio, vemos que a equipe se encontra em Moon Lake, no estado de Nevada, que é um estado vizinho a cidade Los Angeles, onde Daniel Sousa (e Peggy Carter) estavam.

Carter foi nomeada diretora da S.H.I.E.L.D. na década de 50 por Howard Stark, e seguiu no cargo até por volta de 2012, onde se aposentou. A personagem apareceu em diversos filmes da Marvel, indo de Homem Formiga, até Vingadores: Ultimato. A personagem faleceu em 18 de junho de 2016.



Não se sabe ainda com certeza o período em que a equipe da SHIELD irá avançar no tempo, mas como a promo já fala sobre instalações da SHIELD, e a organização foi fundada na década de 50, espera-se que o episódio se passe após os acontecimentos da série Agent Carter (década de 40).

Ainda é incerto afirmar se a personagem estará presente, ou não, mas pode-se afirmar que ela estará na organização, já que foi uma das fundadoras, e diretoras. Mas isso não necessariamente reflete na presença da personagem no episódio.


Com informações de: Marvel Cinematic Universe Wiki (Peggy Carter e S.H.I.E.L.D.).


Veja também