Revelado motivo da equipe da SHIELD voltar ao passado

 Revelado motivo da equipe da SHIELD voltar ao passado

No final da 6 Temporada de Agents of SHIELD, descobrimos que a equipe da SHIELD estava no passado, graças a nova capacidade do Zephyr One de viajar no tempo. Apesar de sabermos que a equipe voltaria ao passado na nova temporada, não sabíamos o motivo.

Durante uma entrevista à Marvel (confira o vídeo legendado mais a frente), Clark Gregg falou um pouco sobre como será o seu personagem na nova temporada, sobre a morte de Melinda May, e explicou o porque a equipe voltou ao passado.


“Bom, está claro que quando o espaço-tempo se rompe, os Chronicoms aparecem determinados em tomar a Terra. E eles são capazes de voltar no tempo. E de repente Coulson e a equipe estão na Nova Iorque de 1930, tentando impedir os Chronicoms de roubar as pessoas que podem ser importantes no desenvolvimento da S.H.I.E.L.D.” disse o ator.


Nos dois trailers da nova temporada, a ABC fez questão de destacar durante quase todo o vídeo a cena de Chronicoms literalmente roubando o rosto de uma pessoa. Agora sabemos o motivo. É provável que eles estão tentando impedir o desenvolvimento da S.H.I.E.L.D., para que não encontrem resistência em tomar a Terra.


Gregg também fala um pouco sobre a viagem no tempo na nova temporada: “É um incrível começo da 7 Temporada, a cena do Zephyr voando sobre Nova Iorque e ver o prédio do Empire State sendo construído. Se parece muito com viagem no tempo. Parece que estamos em 1930. E talvez iremos para outras décadas bem divertidas.”

“Coulson e os Agentes da SHIELD voltam ao tempo e se encontram na Nova Iorque de 1931. Com o novo Zephyr que pode viajar no tempo a qualquer momento, o time deve se apressar para descobrir exatamente o que aconteceu. Se eles falharem, pode significar o desastre para o passado, presente e futuro do mundo.” O episódio irá ao ar na semana que vem, no dia 27 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, o Canal Sony se encarrega de fazer a transmissão, mas ainda não revelou data de estreia da nova temporada. Confira a chamada:



Veja também