Novo Coulson terá dificuldade de aceitar estar vivo

 Novo Coulson terá dificuldade de aceitar estar vivo

No final da 5 Temporada de Agents of SHIELD, vimos que Coulson não teria como ser salvo, e na última cena do episódio ele e May, estavam em uma praia para passar os seus últimos momentos como um casal. Na 6 Temporada, Sarge, cuja aparência física era exatamente igual a de Coulson, surge graças aos poderes dos monólitos.

Mas quando Sarge morre, no final da 6 Temporada, vemos, novamente na última cena, que a equipe teve de reconstruir Coulson pois estavam em uma missão muito difícil e precisariam de consultá-lo.


Durante uma entrevista à Marvel (confira o vídeo legendado mais a frente), Clark Gregg falou um pouco sobre como será o seu personagem na nova temporada, sobre a morte de Melinda May, e explicou o porque a equipe voltou ao passado. Durante a entrevista foram exibidas algumas cenas inéditas da nova temporada. Todas as imagens presentes neste artigo são imagens presentes no vídeo.


Pergunta: Como Coulson se sentiria sobre este outro Coulson por aí vivendo a vida dele?
“Ele tem sido claro que não quer isso. Ele não queria nenhum método diabólico de ficção para trazer ele de volta. Então no começo da temporada, ele tenta descobrir o que ele é agora e como isso pode ser usado para manter seus amigos vivos. Acho que a essência da série foi lidar com a mortalidade do Coulson. E se torna algo que em um ponto não tentam se esconder disso. E nesse ponto, a essência do personagem parece ser sobre a dificuldade de morrer.”


Pergunta: Uma das coisas legais do novo Coulson, vamos chamá-lo assim. Você é meio que um super-herói. Coulson ganha seu momento de super-herói. Como é para você ser um Coulson mais indestrutível?
“Ótima perspectiva. Vimos esse super-vilão, Sarge, cuja insanidade parecia ser um super-poder. E esse novo sintético super avançado Coulson é o mais próximo de um super-herói que o Coulson já foi. E junto as suas questões existenciais sobre se isso, é realmente… ele. Se está vivo ou se pensa estar vivo. Ele acorda para a vida por ser capaz proteger seus amigos.”

Clark também fala um pouco sobre como Melinda May ~caso sobreviva~ vai precisar lidar com este novo Coulson: “E ela vai ter que lidar, de novo, com alguém que se parece com Phil Coulson, mas sua visão é que não é o mesmo que Phil Coulson, porque isso é uma tecnologia super avançada além da nossa, um ser sintético com a consciência do Coulson da Estrutura.”



Gregg também fala um pouco sobre a viagem no tempo na nova temporada: “É um incrível começo da 7 Temporada, a cena do Zephyr voando sobre Nova Iorque e ver o prédio do Empire State sendo construído. Se parece muito com viagem no tempo. Parece que estamos em 1930. E talvez iremos para outras décadas bem divertidas.”

“Coulson e os Agentes da SHIELD voltam ao tempo e se encontram na Nova Iorque de 1931. Com o novo Zephyr que pode viajar no tempo a qualquer momento, o time deve se apressar para descobrir exatamente o que aconteceu. Se eles falharem, pode significar o desastre para o passado, presente e futuro do mundo.” O episódio irá ao ar na semana que vem, no dia 27 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, o Canal Sony se encarrega de fazer a transmissão, mas ainda não revelou data de estreia da nova temporada. Confira a chamada:


Veja também