Melinda May irá retornar na 7 Temporada de Agents of SHIELD?

 Melinda May irá retornar na 7 Temporada de Agents of SHIELD?

No final da 6 Temporada de Agents of SHIELD, Melinda May foi esfaqueada por Sarge, e jogada através de um portal que ligava uma outra dimensão. Apesar de Jemma garantir que ela ficaria bem, e com isso os fãs não ficarem tão apreensivos sobre o assunto, Clark Gregg fez um pouco de ~um confuso ~ mistério sobre o retorno de May recentemente.

Durante uma entrevista à Marvel (confira o vídeo legendado mais a frente), Clark Gregg falou um pouco sobre como será o seu personagem na nova temporada, sobre a morte de Melinda May, e explicou o porque a equipe voltou ao passado.


“O confronto onde Pachakutiq, que se parecia muito com o Phil Coulson, até não parecer, esfaqueou ela. Mas pessoalmente defendo que quando a carregam… Acho que vai dar tudo certo. E talvez a veremos de volta na 7 Temporada.” – disse o ator.


Em diversas chamadas da nova temporada, a ABC não fez questão de esconder a May em nenhum deles (ao contrário do que vem fazendo com o Fitz, por exemplo). Aparentemente nada aconteceu com a personagem e que ela sobrevive, o que torna a fala de Clark um pouco controversa. A entrevista também exibe algumas imagens inéditas sobre a nova temporada, e em uma delas Enoch está aparentemente curando May com uma máquina que aparenta ser uma tecnologia super avançada.


Em seguida, o ator (praticamente jogando que ela sobrevive) fala sobre como ela vai precisar lidar novamente com uma nova versão do Coulson: “E ela vai ter que lidar, de novo, com alguém que se parece com Phil Coulson, mas sua visão é que não é o mesmo que Phil Coulson, porque isso é uma tecnologia super avançada além da nossa, um ser sintético com a consciência do Coulson da Estrutura.” disse o Gregg.

Clark também fala um pouco sobre a viagem no tempo na nova temporada: “É um incrível começo da 7 Temporada, a cena do Zephyr voando sobre Nova Iorque e ver o prédio do Empire State sendo construído. Se parece muito com viagem no tempo. Parece que estamos em 1930. E talvez iremos para outras décadas bem divertidas.”



“Coulson e os Agentes da SHIELD voltam ao tempo e se encontram na Nova Iorque de 1931. Com o novo Zephyr que pode viajar no tempo a qualquer momento, o time deve se apressar para descobrir exatamente o que aconteceu. Se eles falharem, pode significar o desastre para o passado, presente e futuro do mundo.” O episódio irá ao ar na semana que vem, no dia 27 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, o Canal Sony se encarrega de fazer a transmissão, mas ainda não revelou data de estreia da nova temporada. Confira a chamada:

Veja também