Jeff Ward por trás do Deke

 Jeff Ward por trás do Deke

Deke começou como um papel pequeno na 5ª temporada de Agents of SHIELD, porém seu personagem foi crescendo cada vez mais. Aos poucos, descobrimos que ele era neto de FitzSimmons e vimos Jeff Ward, seu intérprete, ser promovido para o elenco regular a partir da 6ª temporada. 

JEFF WARD nasceu em 30 de dezembro de 1986 na cidade de Washington D.C..


Quando chamado para audição em Agents of SHIELD, ele ficaria com o papel de Virgil (que morre já no primeiro episódio da 5ª temporada), mas ele foi tão bem na leitura do episódio, que o elenco pediu e os produtores mudaram de ideia, dando para ele o papel de Deke.


Ele ficou conhecido por interpretar o criminoso Charles Manson em um filme para TV em 2016, “Manson’s Lost Girls” e fez outras participações entre filmes e curtas. Em séries, um de seus papéis mais conhecido é em “Channel Zero: No-End House” em 2017. A série é uma antologia de terror que conta a história de uma jovem e um grupo de amigos que encontram uma casa mal assombrada. Além disso, teve outras pequenas participações em séries, em sua maioria, papéis menores que não passaram de 2 episódios. 


Jeff também se aventurou na produção, tendo produzido um curta, “The Girlfriend Game” em 2015, além de atuar. 

PROJETOS FUTUROS: 



Jeff está confirmado no elenco da série de terror da Netflix, “Brand New Cherry Flavor”, baseada no livro de Todd Grimson, ainda sem data de estreia definida. A história é focada em Lisa Nova, aspirante a diretora de cinema de Los Angeles na década de 90, que embarca em uma história que muda a mente. Passando desde às ruas de Beverly Hills até florestas no Brasil, de vingança sobrenatural. 

Confira informações sobre os demais membros do elenco aqui


Veja também