Entrevista com Maximilian Osinski o Davis de Agents of SHIELD

 Entrevista com Maximilian Osinski o Davis de Agents of SHIELD

Discretamente, conhecemos o personagem de Maximilian Osinski, nosso querido Davis, já na 1ª temporada de Agents of SHIELD. Mas, o personagem demorou anos a retornar para a série com uma abordagem mais ativa. Durante a 4 Temporada, Davis retornou e ficou por mais tempo durante os episódios de SHIELD.

Nos episódios finais da 4ª temporada, Davis confrontou Aida e foi supostamente morto. Mas, misteriosamente, seu personagem voltou a retornar depois de sua “morte” pelas mãos de Aida e apareceu novamente no meio da 5ª temporada. Infelizmente, a quando menos esperava-se, seu personagem morreu pelas mãos de Izel, a vilã que a SHIELD enfrentou na sua 6ª temporada.


Quando Davis estava supostamente morto por Aida, chegamos a entrar em contato com o ator para realizar uma entrevista com ele sobre sua participação na série, sobre suas opiniões sobre a Aida e sobre seus projetos futuros de carreira. Confira a entrevista realizada no dia 16 de Maio de 2017:


Se o seu personagem estivesse na Framework (Estrutura), como você acha que ele seria?


“Eu seria interessante se fosse totalmente oposto do meu personagem, e com a Hydra.”

Felizmente, Agents of SHIELD acabou de ser renovada para uma nova temporada. Mas antes disso, haviam muitas dúvidas sobre o futuro da série. No set, existia essa tensão?

“É sempre um pouco incerto sobre a renovação da série, mas todos se sentiram bem sobre a 4ª temporada e o carinho dos fãs que assistiam.”

Você gosta de HQs? Qual seu herói favorito?



“Cresci com o meu irmão, Alex Osinski, que sempre foi um grande fã de quadrinhos, mas preciso dizer que adorava Wolverine do lado da Marvel & Batman do lado D.C. Ambos são seres humanos normais, onde aconteceram coisas extraordinárias com eles e que fez mudar a visão de mundo pra eles. Sou atraído por esse tipo de histórias.”

Aqui no Brasil, chamamos Aida de “Demônio”, pelas coisas más que ela fez. Você viu ela evoluir, mais de perto. Como você a chamaria? Como foi poder atirar nela?

“Com certeza eu a chamaria de mortal. Foi muito satisfatório atirar nela, até que ela ganhou vida novamente!”

No último episódio, vimos Davis atirando na Aida, quando ele se vira, ela se recupera e vai atrás dele. Davis morreu? Algo a comentar?


“Eu sei o mesmo que vocês. mas eu diria que nesse mundo, você morre de verdade? Eu adoraria retornar, se for isso que os roteiristas quiserem, mas de qualquer forma foi uma honra.”

Você possui projetos para depois de Agents of SHIELD?


“Eu estarei aparecendo com recorrente em uma série do Showtime chamada “The Chi”. É uma série de drama sobre viver na parte sul de Chicago, sobre as coisas que acontecem na cidade e como a violência afeta as comunidades. É uma mudança bem grande do mundo da Marvel, falando em questão de estilos. Se tudo der certo, vocês me verão lá em breve.”

Você pode conferir outras entrevistas exclusivas do nosso site aqui. A 7 Temporada de Agents of SHIELD estreia dia 27 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, o Canal Sony faz a transmissão da série, mas ainda não tem data de estreia. Confira o trailer da última temporada:


Veja também