Chloe Bennet por trás de Tremor

 Chloe Bennet por trás de Tremor

Chloe Bennet teve seu primeiro grande papel como Daisy Johnson, personagem muito conhecida nos quadrinhos. Iniciando na série como uma hacker que buscava por seus pais, seu papel foi crescendo, até chegarmos a quem ela é hoje.

CHLOE BENNET, nascida Chloe Wang em 18 de abril de 1992, possui 7 irmãos, sendo 3 adotados: 2 afro-americanos e 1 mexicano-filipino, e 2 cachorros, Arthur e Wally. 


Ela morou um tempo na China, onde aprendeu Mandarim e iniciou-se na carreira artística como cantora, lançando 2 singles, “Uh Oh” e “Every Day in Between”, em 2011. 
Após esse período, ela mudou seu nome para o que conhecemos hoje, Chloe Bennet, vindo do nome próprio de seu pai, Bennet Wang. A mudança foi para conseguir continuar homenageando seu pai e aumentar a possibilidade de conseguir outros tipos de papéis, sem vínculos com sua nacionalidade.


Bennet participou, em 2011, do clipe da música “Tonight”, de uma banda sul-coreana chamada Big Bang.


Em 2019, ela deu voz a personagem principal do filme “Abominável, Yi. O filme conta a história de uma adolescente que viaja com seus amigos pela China para ajudar um Yeti (Homem das Neves) a encontrar sua família. 

Além disso, ela também dublou a voz da própria Daisy Johnson para filmes da Marvel, fez algumas outras dublagens e já atuou em um curta. 



Sua primeira aparição na televisão foi como apresentadora de uma curta série de dança, “The Nightlife”

Fez uma pequena participação na série Nashville (7 episódios) em 2012, além de outras pequenas participações em outras séries. Maurissa, uma das produtoras de Agents of SHIELD comentou, inclusive, que viu a participação dela na série antes dela ingressar ao elenco regular da série. Como é de notar, o destaque, mesmo, veio com Skye / Daisy Johnson. 


PROJETOS FUTUROS:


Chloe filmou, há alguns anos, o remake do filme “Valley Girl”, uma comédia romântica musical. Porém, sua estreia só aconteceu neste ano de 2020. Além disso, ela também poderá ser vista no filme “5 years apart“, ainda sem data de estreia.


Confira informações sobre os demais membros do elenco aqui.

Veja também